Ouvidoria

A Ouvidoria possui o objetivo de fortalecer um canal permanente de comunicação, proporcionando uma maior aproximação entre a comunidade acadêmica (discentes, docentes e colaboradores) ou externa (sociedade) e as instâncias administrativas da FATECI, facilitando a manifestação de forma democrática e participativa de opiniões, comentários, críticas e elogios a todos os setores da FATECI.

A Ouvidoria trabalhará de forma personalizada, transparente, objetiva e isenta, assegurando o sigilo absoluto como forma de preservar a identidade do manifestante. Nosso propósito será de atuar na prevenção de conflitos e aprimoramento do relacionamento com a comunidade geral.

Nosso atendimento se faz de forma presencial e eletrônica. Na Ouvidoria Eletrônica o usuário pode deixar a sua solicitação através do formulário on line ao lado. Mas, se preferir de forma presencial, os horários são: de segunda a sexta-feira de 8:00h às 13:00h.
Preencha o formulário abaixo com sua solicitação (Sugestão, elogio, reclamação, etc.) e clique em “Enviar”. A ouvidoria entrará em contato com resposta ou solução correspondente ao seu questionamento.

 




Slider