Biomas Brasileiros: Compreender Para Preservar.

Publicado em 07/05/2018

Site

Os alunos da disciplina de Biologia Ambiental do curso de Gestão Ambiental apresentarão no dia 21 de maio de 2018 na frente do setor da secretaria acadêmica, trabalhos referente aos biomas brasileiros, destacando suas caraterísticas faunísticas e florísticas, bem como a importância social e econômica destes para todos da comunidade acadêmica e administrativa da IES e comunidade civil que esteja interessada.

Objetivo do Evento: Proporcionar aos alunos uma integração e difusão do conhecimento no tocante aos biomas brasileiros, bem como sensibilizar os discentes, docentes e colaboradores da instituição na preservação do meio ambiente.

Público a que se destina: O evento é voltado para acadêmicos, docentes, profissionais da área ambiental, da saúde e da gastronomia, comunidade civil e científica que se sentir interessada na temática do evento.

Obs; Inscrição gratuita. O evento concederá certificado aos participantes.