BOLSAMIGO FATECI

Publicado em 08/05/2017

Podem participar:

Aqueles que já possuam vínculo institucional válido em qualquer curso ofertado pela FATECI e tenha vínculo/matrícula regular e válida para o segundo semestre letivo do ano de 2017.

(Estará excluído desta promoção o acadêmico que seja beneficiário de quaisquer percentuais de bolsas junto ao PROUNI e/ou quaisquer financiamentos estudantis (FIES, programas institucionais etc.)

o aluno veterano deverá, em primeiro lugar, realizar a indicação novos alunos para a FATECI, em qualquer dos cursos ofertados pela Instituição de Ensino Superior. Na hipótese dos indicados efetivarem matrícula válida junto a IES para o segundo semestre letivo do ano de 2017, o aluno veterano que realizou a indicação terá direito ao recebimento de:

15%

30%

45%

60%

5 ou mais

100%

Benefício válido para a primeira mensalidade + 15% de desconto para as demais mensalidades do semestre

Os alunos novatos convidados receberão desconto de 15% (quinze por cento) ao longo de todo o curso, renovável semestralmente, de acordo com o rendimento escolar e aproveitamento do curso.

Clique aqui para baixar o edital.