Lista de Formandos 2017.2

Publicado em 21/02/2018

Colacao-de-Grau-SITE

Confira a relação de formandos para a Colação de Grau do semestre 2017.2

Clique aqui para baixar a lista.

Obs¹: A lista está sujeita a alterações, pois trata-se de uma minuta da ata oficial de colação dos alunos que estão aptos a colarem grau no dia 24 de fevereiro de 2018.

Obs²: Os alunos que não estão com nome na lista e que estão com sua vida acadêmica (carga horária do curso) totalmente cumprida, devem entrar em contato com a secretaria acadêmica e com a coordenação de curso para solicitar a possível inclusão.

A solenidade será realizada no dia 24 de fevereiro de 2018, às 18h, no auditório João Frederico Ferreira Gomes na Assembleia Legislativa do Ceará (av. Desembargador Moreira, 2807 – Dionísio Torres – Prédio Anexo – 6º andar – Entrada pela Rua Barbosa de Freitas).

A retirada dos exibíveis são individuais para permitir o acesso à solenidade e deverá ser realizada na FATECI Centro, Sala de Atividades Articuladas, no dia 21 de fevereiro, no horário das 9h às 20h.